14 DEZ 2021
FUNDO SOCIAL
Fundo Social faz entrega de cestas básicas da Campanha Natal Solidário nos bairros Marina Moretti e Parque das Vivendas I
Entregas aconteceram nesta segunda-feira (13) e foram coordenadas pela primeira-dama Regina Alonso

O Fundo Social de Solidariedade de Marília, presidido pela primeira-dama Selma Regina Mazuqueli Alonso, deu sequência nesta segunda-feira, dia 13 de dezembro, à Campanha Natal Solidário 2021, que está atendendo às famílias mais necessitadas do município.
A primeira-dama e presidente do Fundo Social, Regina Alonso, acompanhada pela assessora Maria Angélica Monici e pela sua equipe de trabalho, esteve em mais dois bairros, comandando a entrega dos alimentos.
Nesta segunda-feira (13) foram contempladas famílias dos bairros Marina Moretti, na zona norte, e também Parque das Vivendas I, na zona oeste da cidade.
“A nossa equipe trabalhou toda essa segunda-feira na entrega das cestas básicas no Marina Moretti e também no Parque das Vivendas I. Estivemos fazendo a entrega desses alimentos e saímos felizes, pois constatamos a felicidades dessas pessoas que terão um Natal e uma virada de ano melhores. Peço a Deus que abençoe a todos, com muita saúde, paz e felicidades”, afirmou Regina Alonso.
A primeira-dama lembrou ainda que o Fundo Social está à disposição dos empresários e da população geral que queiram fazer doações à Campanha Natal Solidário.
“O Fundo Social continua recebendo doações de alimentos e de cestas básicas, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, pois temos muitas demandas a serem atendidas. Em razão da pandemia, o número de famílias necessitadas aumentou bastante e, por isso, a gente pede que as empresas e a comunidade em geral façam suas doações para que possamos atender mais pessoas”, afirmou Regina.
As pessoas ou empresas que queiram doar os alimentos devem se dirigir à sede do Fundo Social, que fica na rua 9 de Julho, 1.594, entre a rua 24 de Dezembro e a avenida Santo Antônio. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 3417-6650.