01 FEV 2019
Prefeitura dá boas vindas aos diretores das escolas municipais

Encontro foi realizado no auditório da Secretaria Municipal de Educação

O prefeito Daniel Alonso esteve nesta sexta-feira (1) à tarde no auditório da Secretaria Municipal de Educação, onde participou de uma reunião com os diretores das 59 escolas municipais, cujas aulas começam na próxima semana – segunda-feira (4) para cerca de 8.200 alunos das Emefs (Escolas Municipais de Ensino Fundamental) e terça-feira (5) para aproximadamente 10 mil alunos das Emeis (Escolas Municipais de Educação Infantil).

Além das 59 escolas, a rede conta também com o Cemaee (Centro Escola Municipal de Atendimento Educacional Especializado), que fica na avenida Pedro de Toledo, 788, próximo à igreja São Bento).

O encontro teve as presenças também do secretário municipal de Educação, Prof. Helter Bochi, e de toda Equipe Técnica da secretaria.

Na oportunidade, Daniel Alonso aproveitou para dar boas vindas aos diretores. “Hoje (Sexta-feira) marca o início do ano letivo, com a volta ao trabalho de todos os servidores que trabalham nas nossas unidades escolares. Tivemos uma reunião com todos os diretores e desejo a eles um grande ano. Eles contribuem diretamente para que a educação municipal de Marília seja referência em todo o país. Sejam todos bem vindos e que 2019 seja um ano abençoado para todos”, disse o chefe do Executivo.

Todos os diretores tomaram ciência das novidades para o ano letivo, sendo que já no início haverá a entrega de todo o material pedagógico que compõe o kit dos alunos, bem como das mochilas e dos uniformes escolares.

Outras atrações da educação municipal serão a entrega de um par de tênis aos alunos e da introdução do Programa Palavra Cantada.

“A nossa rede municipal é destaque em todo o país. Temos uma das melhores médias do Ideb (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica), que é 7,2, e contamos com todo respaldo da administração para que continuemos fazendo de Marília uma referência em educação”, afirmou o Prof. Helter.

01/02/2019
Prefeitura dá boas vindas aos diretores das escolas municipais
Fotos da Notícia: Prefeitura dá boas vindas aos diretores das escolas municipais