14 FEV 2022
FUNDO SOCIAL
Fundo Social de Solidariedade recebe 2.108 kg de alimentos doados durante Feirão Pagou Fácil da Paschoalotto
Campanha foi realizada em parceria com o Procon Municipal de Marília

O Fundo Social de Solidariedade de Marília, presidido pela primeira-dama Selma Regina Mazuqueli Alonso, recebeu na última sexta-feira, dia 11 de fevereiro, a quantia de 2.108 kg de alimentos não perecíveis arrecadados durante o Feirão Pagou Fácil, promovido pela Paschoalotto, em parceria com o Procon Municipal de Marília.
O repasse dos alimentos contou com as presenças da primeira-dama Regina Alonso; do diretor do Procon, Guilherme Moraes; da head de marketing da Paschoalotto, Nayara Anzolin; e da assistente social da empresa, Thais Carvalho Santos Couto.
Com os alimentos, o Fundo Social de Solidariedade já montou as cestas básicas que serão entregues às famílias mais necessitadas de Marília.
Regina Alonso disse que os alimentos doados serão de extrema importância para as famílias em situação de vulnerabilidade social do município. “No início do ano nosso estoque de doações é mais escasso e dessa forma é muito gratificante saber que podemos contar com o apoio da Paschoalotto em nossas ações. Agradecemos imensamente por esse ato que fará toda a diferença para quem tanto precisa.”
A Paschoalotto, empresa líder nacional em recuperação de crédito, atendimento ao cliente, relacionamento, tecnologia, dados e inovação, promoveu durante os meses de novembro e dezembro de 2021, o Feirão Pagou Fácil, uma forma de negociação totalmente digital, mas ao mesmo tempo humanizada, acessível e personalizada que tinha por objetivo democratizar a cobrança para aqueles que buscavam por uma vida financeira saudável.
Com aspecto social, durante a realização do Feirão, para cada boleto pago, a Paschoalotto doou 1 kg de alimento para o Fundo Social de Solidariedade de Marília.
Segundo Nayara Anzolin, head de marketing da Paschoalotto, “além de sermos um agente facilitador para quem busca retomar o controle de sua vida financeira, essa doação reforça a dedicação e comprometimento da Paschoalotto em prol de causas sociais. É uma oportunidade ímpar poder auxiliar as pessoas que tanto precisam e, a parceria com o Fundo Social foi muito importante para garantir que os alimentos cheguem aos mais necessitados”, destaca.
“A vulnerabilidade social lamentavelmente cresceu em todo o país e essa entrega representa o que a Paschoalotto tem como princípio que é atuar de acordo com o desenvolvimento sustentável pensando em promover ações de responsabilidade social para atender as demandas emergentes”, ressalta Thais Carvalho Santos Couto, assistente social da Paschoalotto.
Guilherme Moraes, diretor do Procon Marília, que foi parceiro do Feirão Pagou Fácil na cidade, ressaltou a importância dessa parceria. “A realização do Feirão na unidade do Procon em Marília foi um ato pioneiro que trouxe a oportunidade aos consumidores de realizarem seus acordos com descontos reais, além de receberem informações para evitar novos problemas de endividamento. Na condição de órgão de proteção e defesa do consumidor, o Procon se sente orgulhoso de ter participado dessa ação.”

O FEIRÃO
Desenvolvido pelo Labs, o laboratório de inovação da Paschoalotto, o Pagou Fácil conecta empresas de todos os portes com consumidores e simplifica a gestão de cobranças e pagamentos.
Entre outras facilidades, a tecnologia descomplica a negociação com os consumidores e facilita o acompanhamento dos recebimentos, oferecendo às empresas maior facilidade nas contas a receber.
Já para os consumidores, a plataforma permite a organização do pagamento das contas e dívidas, sendo possível verificar todas as contas ativas. Além disso, é possível negociar e gerar acordos com descontos de diversas instituições, como bancos, concessionárias, lojas e redes de varejo, entre outras.
O Pagou Fácil é gratuito e pode ser acessado através de um cadastro simplificado no endereço: www.pagoufacil.com.br

SOBRE A PASCHOALOTTO
Em atividade desde 1998, a Paschoalotto conquistou ao longo de sua trajetória de 23 anos no mercado excelente reputação em serviços de recuperação de crédito, atendimento ao cliente, relacionamento, tecnologia, dados e inovação, além de ser uma forte parceira na terceirização de processos de negócio para empresas de todo o país.
Com unidades nas cidades de Marília, Bauru e Agudos, a empresa emprega mais de 13 mil funcionários e foi eleita por seis vezes entre as ‘Melhores empresas para se trabalhar’ e três vezes entre ‘As melhores para se iniciar a carreira’ (primeiro emprego) no Brasil.
Um dos fortes pilares da Paschoalotto é sua cultura no que acredita: as pessoas, a diversidade, a inclusão e o respeito ao ser humano, valores fundamentais para a cultura organizacional da empresa.