15 MAR 2022
DIREITOS HUMANOS
Programa da TV Câmara “Fazendo a Diferença em Direitos Humanos” homenageia as mulheres
O programa será ao vivo, com interação de público e aberto para perguntas através das redes sociais, nesta quarta-feira, dia 16, às 11h

Mês de março é um marco histórico na luta e conquistas das mulheres, reconhecido internacionalmente pela ONU como o mês dedicado inteiramente ao publico feminino.
Para celebrar este momento o Programa “Fazendo a Diferença”, da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e da TV Câmara, preparou homenagem às mulheres em parceria com a Famema (Faculdade de Medicina de Marília), fazendo parte da programação conjunta no Mês Internacional da Mulher, denominada semana Famema Mulher, cujo tema será: Lugar de Mulher é onde ela quiser!
A convidada especial para homenagear as mulheres é a Dra. Haydée Moreira, primeira mulher a assumir cargo de Vice-Diretora Geral da Famema.
O programa será ao vivo, com interação de público e aberto para perguntas através das redes sociais, nesta quarta-feira, dia 16 de março, às 11h, no canal de TV aberta 31.2 ou nas redes sociais do facebook: @famemariliaoficial, @direitoshumanosmarilia @camaramarilia.
A abertura do programa será feita pelo vereador Marcos Custódio, que vai falar do seu trabalho enquanto legislador, sobretudo a favor do empoderamento das mulheres.
A apresentação será Luciana Santos, assessora especial de Direitos Humanos da Secretaria de Direitos Humanos.
“Esse programa semanal é uma realização da Secretaria de Direitos Humanos e TV Câmara de Marília, sempre entrevistando pessoas que estão fazendo a diferença junto à população, envolvidas em diversos seguimentos desde as periferias até meios acadêmicos, institucionais públicos e privados, debatendo temas importantes para sensibilizar e conscientizar todos quanto ao verdadeiro significado da palavra direitos humanos”, disse o secretário Delegado Wilson Damasceno.