28 MAR 2022
FUNDO SOCIAL
RECOMEÇAR Projeto marca a retomada da carreira artística e musical de Luís Henrique
Ingresso será um quilo de alimentos e total arrecadado será revertido ao Fundo Social de Solidariedade

“Recomeçar” é o nome do show que o cantor e compositor Luís Henrique apresentará em Marília no próximo 30 de março, no Teatro Municipal “Waldir Silveira Mello”, no centro da cidade.

O espetáculo é beneficente, um quilo de alimento não perecível dá direito ao ingresso, sendo que a arrecadação será revertida ao Fundo Social de Solidariedade de Marília. O novo trabalho de Luís Henrique marca a retomada de sua carreira artística e musical.

O intérprete decidiu voltar aos palcos emprestando sua voz para canções que levem a Palavra de Deus ao próximo. Inicialmente, Luís Henrique começou a cantar sertanejo. Depois, passou a interpretar músicas pop. Como precisou desenvolver sua formação profissional e se dedicar aos estudos universitários, decidiu colocar em segundo plano as atividades artísticas.

“Durante o período da pandemia, comecei a elaborar um projeto cultural com música para levar uma mensagem de recomeço às pessoas”, contou. E assim nasceu o projeto ‘Recomeçar’, que resultou na gravação de um DVD. Agora, o show será apresentado ao público no dia 30 de março.

Na retomada, Luís Henrique decidiu optar por músicas cristãs, com mensagens de Deus e evangelizadoras. Assim, compôs ‘Tudo é possível àquele que crê’, que faz parte do repertório de ‘Recomeçar’. O projeto visa despertar nas pessoas o recomeço, aguçar a esperança e mostrar que é possível um amanhã muito melhor!

O espetáculo tem apoio das seguintes empresas Sicredi, Abase Fibra, Unimed Marília, F&M Centro de Serviços Autorizados Apple, CMD (Centro Médico Diagnóstico), Sorvemix, Star Lumi, Campestre FM 104,5, Grupo SM3, agência Mustache, M&C Administradora de Condomínios, Posto Dois Irmãos, Esmeralda Shopping, Xtreme Som, Taís Caroline Arquitetura e Urbanismo e Reallize Coaching. Mais informações, https://luishenriqueoficial.wixsite.com/luishenriqueoficial.

Luís Henrique – projeto Recomeçar
30 de março de 2022