07 ABR 2022
Teatro Municipal recebe stand up comedy “Os menino na Estrada”
A entrada será 1 kg de alimento, que será revertido ao Fundo Social de Solidariedade

O Teatro Municipal receberá neste domingo, dia 10 de abril, às 20h, o stand up comedy “Os Menino na Estrada”. O espetáculo compõe a programação comemorativa de aniversário de Marília e também de celebração em 2022 dos 40 anos de inauguração do Teatro Municipal de Marília. A entrada é 1 kg de alimento, que será revertido ao Fundo Social de Solidariedade.
O evento é apoiado pela Lei Aldir Blanc, como contrapartida da empresa Avivah Produções, por meio de edital lançado em 2020 pela Secretaria da Cultura.
“Os Menino” é um grupo de comédia formado por Bruno Alcântara, Elnatan Dolce, Jhonny Trombiny e Pablo Tampelini.
Vindos do interior de São Paulo e Paraná, os quatro integrantes fazem parte da geração mais nova do stand up comedy nacional e, após ingressarem na cena da comédia paulistana em 2021, abriram os espetáculos de nomes consagrados como 4 Amigos, Comédia Ao Vivo, Bruna Louise, Igor Guimarães, Fábio Rabin entre outros.
O espetáculo tem duração de 90 minutos e a classificação indicativa é para pessoas maiores de 14 anos.

Stand up“Os Menino na Estrada”
Dia 10/04 – Domingo
Local: Teatro Municipal “Waldir Silveira Mello”
Entrada: 1 kg de alimento não perecível