18 ABR 2022
Três atletas da AMEI estão a serviço da seleção brasileira
Judocas Alana e Rebeca disputam Grand Prix na Turquia e nadadora Isadora já está treinando com a seleção

A semana começou verde e amarela na Associação Mariliense de Esportes Inclusivos, isso porque três atletas da AMEI estão a serviço da seleção brasileira de suas modalidades.
As judocas Alana Maldonado e Rebeca Silva embarcaram rumo à Turquia, onde disputarão a primeira competição internacional do ano, o Grand Prix de Antalaya, nos dias 23 e 24 de abril.
Já Isadora da Silva foi convocada pelo Comitê Paralímpico Brasileiro para participar da 2ª fase de treinamento de natação com a seleção brasileira - a atleta se apresentou domingo (17) e fica a serviço da seleção até o dia 23 de abril.
Celso Parolisi Filho, coordenador da AMEI, comemorou as convocações. “Estamos muito felizes em ter atletas da nossa entidade representando o Brasil, resultado de muito trabalho nosso e principalmente das atletas. Alana e Rebeca já são realidades do esporte paralímpico mundial com carreiras vitoriosas. Já a Isadora está começando a escrever sua história agora. Ainda é muito jovem, tem apenas 14 anos, mas essa convocação comprova que tanto o nosso trabalho quanto o dela estão sendo muito bem feitos.”