25 ABR 2022
Ganha Tempo oferece diversos serviços online e por WhatsApp

Com o objetivo de facilitar e dar mais agilidade aos marilienses, o Ganha Tempo, ligado à Secretaria Municipal da Administração, oferece diversos serviços online e também através do aplicativo WhatsApp, trazendo mais comodidade aos contribuintes.
A população mariliense tem à disposição oito serviços na forma online. São eles: emissão de certidões, 2ª via de carnês, Aprova Fácil, ITBI, consulta de débito do imóvel, Imposto Territorial Rural, Recadastramento de Imóveis e Nota Fiscal Cidadã.
Os serviços online podem ser acessados pelo seguinte endereço eletrônico: marília.sp.gov.br/portal/carta-servicos .
Pelo aplicativo WhatsApp, o contribuinte pode solicitar a atualização de boletos e a emissão de carnês da Prefeitura, além de tirar dúvidas. O número é o seguinte: (14) 99807-7197.
Caso o contribuinte não tenha internet, ele deve agendar o atendimento presencial pessoalmente, comparecendo ao Ganha Tempo, que fica na Avenida das Indústrias, 294, na região central da cidade, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
O Ganha Tempo tem alguns serviços exclusivos pelo atendimento presencial, cujo agendamento precisa ser feito pelo site: agendamento.marilia.sp.gov.br . Os serviços que necessitam de atendimento presencial são: IPTU, Empresas, Protocolo, Incra, Negociação de Tributos Municipais, Recadastramento de Imóveis e Nota Fiscal Cidadã.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 3401-2460.