25 ABR 2022
Tênis de Mesa de Marília é campeão geral da 2ª Etapa da Liga Oeste Paulista
Foram conquistadas ao todo 42 medalhas na etapa realizada domingo (24), no ginásio do Yara Clube de Marília

No último domingo (24), foi realizada no ginásio de esportes do Yara Clube de Marília, a 2ª Etapa TMB Liga Oeste Paulista, evento organizado pela Liga Oeste Paulista e Academia Nelson Machado de Tênis de Mesa, com apoio da Prefeitura de Marília, Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude de Marília, Yara Clube, Confederação Brasileira de Tênis de Mesa e Federação do Estado de São Paulo de Tênis de Mesa.

O município de Marília, através da equipe do Yara Clube/Academia Nelson Machado/SELJ/Unimed Marília, foi o grande campeão geral do evento com 2.090 pontos. Em segundo lugar ficou Assis com 1.095 pontos e em terceiro lugar Ourinhos com 1.040 pontos.

Ao todo, a equipe mariliense conquistou 42 medalhas, sendo nove de ouro, sete de prata e 15 de bronze, além de 11 medalhas de quinto colocado.

A próxima etapa acontecerá no dia 15 de maio e será realizada na cidade de Assis.