29 ABR 2022
Tênis de Mesa de Marília vence fase sub-regional do Jogos da Juventude
Equipe mariliense garantiu vaga na fase regional da competição nas categorias feminina e masculina

A equipe de Tênis de Mesa de Marília, representada pelo Yara Clube/Academia Nelson Machado/SELJ/Unimed Marília foi a Campeã Geral da fase sub-regional masculino e feminino do 37º Jogos Abertos da Juventude, que foi realizado na tarde desta quinta-feira (28), no Polo de Desenvolvimento da CBTM, localizado no Yara Clube, em Marília.

Na competição por equipes masculina, jogando com os mesatenistas Felipe Oliveira, Mateus Athaide e Vitor Rocha, Marília venceu Alvinlândia na final por 3 a 0.

Na categoria feminina, com as mesatenistas Mariana Modesto, Maria Eloisa e Juliana Rocha, Marília também venceu Alvinlândia pelo mesmo placar.

Na disputa de duplas, novamente dobradinha de Marília. No masculino com os mesatenistas Rafael Carmanhani e Tiago Modesto e no feminino, vitória com Maria Eloisa e Isabela Zorzela.

Finalizando a competição, aconteceram as disputas individuais no masculino e feminino. No masculino, Marília fez a dobradinha com Felipe Oliveira, conquistando o ouro, e Kauê Araújo ficando com a prata. No feminino, mais uma dobradinha mariliense. Maria Eloisa Balbino ficou com o ouro, enquanto Rafaela Chun conquistou a medalha de prata.

Agora a equipe de Tênis de Mesa de Marília disputará no final do mês de maio, em Paraguaçu Paulista, a fase Regional do 37º Jogos Abertos da Juventude 2022.

Além do Tênis de Mesa de Marília, o Basquete masculino também já conquistou vaga na fase regional. Futebol e futsal masculino decidem vaga na próxima semana.

A equipe de futebol masculino jogará contra Vera Cruz na próxima segunda-feira, dia 2 de maio, às 20h30, no estádio Mineirão, em Marília.

Já o futsal masculino fará decisão contra Garça na quarta-feira, dia 4 de maio, às 20h30, no Ginásio João Gonzales, em Garça.