16 MAI 2022
Equipes de handebol de Marília vencem pela Liga LRHESP 2022
Rodada foi realizada no último domingo, dia 15, no Ginásio Neusa Galetti, em Marília
O Ginásio Neusa Galetti, em Marília, recebeu no último domingo (15), rodada completa com sete partidas, todas válidas pela Liga Regional de Handebol do Estado de são Paulo (LRHESP).

Dentre as partidas, as equipes feminina e masculina de handebol da SELJ/MAC/AAHM estiveram em quadra e ambas venceram.
A primeira partida do dia foi da equipe mariliense adulta feminina, que saiu com uma vitória pelo placar de 32 a 1 contra a equipe da Medicina Rio Preto. Jogaram pela equipe feminina as atletas Letícia Gabriela, Gabrielle Nascimento, Thainá Alves, Letícia Alves, Isabella Martins, Lorrayne Katarina, Ana Carla, Maiara Alves, Raquel Martinhago, Isabella de Souza, Taillyn Dias, Laize Lucas e Paloma Vieira.

No segundo jogo, a equipe adulta masculina entrou em quadra também contra Medicina Rio Preto e também conquistou a vitória. Placar de 23 a 16 para Marília.

Compõem a equipe masculina os atletas Gabriel Olimpio, João Anjos, Lucas Gabriel, Fabio Henrique, Antônio Marcos, Gabriel Nascimento, Tiago Pereira, Rafael Handa, Rodrigo Lucca, Felipe Zuccolotto, Rodrigo Alves, Eduardo Magri e Jefferson Saoncela.
Na comissão das equipes estão Luiz Fernando (Treinador) e Thiago Henrique (Auxiliar).

As demais partidas que aconteceram no Ginásio Neusa Galetti foram: Hand Futuro/Lucélia 35 x 17 Lins (Adulto Masculino); Colégio Átomo 16 x 13 Promissão (Infantil Masculino); Promissão 17 x 36 Instituto EDESPP/SEMEPP (Juvenil Feminino); Promissão 17 x 24 Álvares Machado (Infantil Masculino); Lins 31 x 37 Álvares Machado (Adulto Masculino).

As próximas partidas das equipes de Marília acontecem neste sábado, dia 21 de maio, em Araçatuba contra a equipe da casa. A equipe feminina jogará às 16h30 e em seguida, às 17h30, será a vez da equipe masculina.

Fotos: Christian Cabrini