16 MAI 2022
FUNDO SOCIAL
Fundo Social define nova parceria com a Paschoalotto e recebe doação de alimentos
Empresa é líder na geração de empregos e se destaca pelo respeito com os colaboradores, pela inovação e forte contribuição com aspectos sociais
O Fundo Social de Solidariedade de Marília, presidido pela primeira-dama Selma Regina Mazuqueli Alonso, definiu na última quinta-feira, dia 12 de maio, mais uma parceria importante, com a empresa Paschoalotto, referência no mercado de recuperação de crédito, atendimento ao cliente, relacionamento, tecnologia, dados e inovação no Brasil.

Regina Alonso, acompanhada pela assessora Maria Angélica Monici, foi recebida na sede da empresa em Bauru, pelo vice-presidente Eric Garmes, que já fez uma grande doação de alimentos ao Fundo Social.

A primeira-dama agradeceu e destacou a importância de mais essa parceria. “Fomos muito bem recebidas pelo Eric, vice-presidente da Paschoalotto, que já fez uma importante doação de alimentos ao Fundo Social. Desta forma, a gente vai conseguir montar as cestas básicas para serem entregues às famílias que mais necessitam. Agradeço de coração à Paschoalotto por mais essa parceria com a cidade de Marília”, afirmou Regina Alonso.

9 ANOS EM MARÍLIA
A Paschoalotto está completando nove anos de atuação em Marília. Muita coisa mudou desde sua inauguração em 15 de maio de 2013. A empresa passou por uma grande ampliação após ocupar o antigo Bloco X da Unimar, o que abriu uma frente de oportunidades tanto na geração de renda como em oportunidades de emprego para a cidade.

Hoje, a Paschoalotto conta com 4.700 colaboradores que a tornou a segunda maior empregadora de Marília, ficando atrás apenas da Prefeitura.

Grande parte destes trabalhadores é de jovens que nem sempre tiveram alguma experiência profissional anterior. Eles levam o DNA da empresa a milhares de brasileiros atendidos diariamente. Com essa característica, candidatos nessa faixa etária têm conquistado seu primeiro emprego e recebem a oportunidade de se qualificar.

Considerada uma empresa cidadã, oferece a seu time uma equipe de profissionais para atendimento interno como apoio psicológico, assistência social, medicina do trabalho, enfermagem, fonoaudióloga e fisioterapeuta. Além disso, garante seis meses de licença maternidade a suas grávidas e um clube de vantagens que traz inúmeros benefícios por meio de parcerias com negócios de diversos setores.

Por essas características, a Paschoalotto foi eleita por seis vezes entre as melhores empresas para se trabalhar e três vezes entre as melhores para se iniciar a carreira (primeiro emprego) no Brasil.

ASPECTO SOCIAL
Além de cuidar de todo ciclo do relacionamento de empresas com seus clientes, a Paschoalotto possui em seu DNA o compromisso de atuar de acordo com o desenvolvimento sustentável pensando em promover ações de responsabilidade social para atender às demandas emergentes.

Em Marília são identificadas as principais necessidades de organizações voltadas ao auxílio dos mais necessitados e, assim é possível atuar de forma assertiva para atender essa demanda que faz a diferença para quem tanto precisa, seja por meio de alimentos, itens de primeira necessidade ou no apoio cultural com foco na integração e pluralidade.

"Desde nossa inauguração em Marília há nove anos, investimos no potencial humano e em estratégias criativas para solucionar as necessidades de relacionamento das empresas através de um time de pessoas brilhantes, aliado à inovação e a tecnologia como principais estratégias. Somos muito gratos à cidade que nos acolheu e acredita em nosso potencial e comprometimento em fazer sempre o melhor em nossa área de atuação", ressalta Eric Garmes.