26 MAI 2022
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
SELJ Marília inicia a disputa da fase regional do 37º Jogos Abertos da Juventude
Competição começa neste final de semana, 27 a 29 de Maio, em Paraguaçu Paulista

As equipes esportivas da SELJ Marília irão iniciar a disputa da fase regional do 37º Jogos Abertos da Juventude.
Os confrontos acontecerão em três períodos de datas, em Paraguaçu Paulista, com exceção apenas do Atletismo, que será disputado na cidade de Assis.

O esporte de Marília terá representantes nas seguintes modalidades: Atletismo, Tênis de mesa, Judô, Handebol, Natação (todas estes nas categorias feminina e masculina); Futebol, Futsal, Basquete (na categoria masculina) e Voleibol (feminino).

No período de 27 a 29 de maio, acontecerão as disputas do Futebol, Tênis de mesa, Judô e Atletismo.

De 03 a 05 de Junho, será a vez das equipes de Basquete, Futsal, Voleibol e Handebol.

No dia 16 de Junho, última data de competições desta fase regional em Paraguaçu Paulista, será realizada a competição de Natação.
Os vencedores desta fase regional, estarão classificados para a fase final do Estado, que será realizada de 14 a 23 de Julho, na cidade de Presidente Prudente.
Além destas modalidades que representam Marília em busca da vaga, a equipe de Ginástica Artística Feminina de Marília já está classificada diretamente para a fase final Estadual.

Fotos: Christian Cabrini