27 MAI 2022
Futsal Feminino da SELJ decide vaga para a final da Copa Record 2022
Equipe decide vaga na próxima segunda-feira (30), jogando em Marília

A equipe SELJ/MAC Futsal Feminino tem partida decisiva na próxima segunda-feira (30), às 20h30, no Ginásio Neusa Galetti, em Marília.

O jogo será contra a equipe de Potunduva (Distrito de Jaú) válido pela semifinal da Copa Record de Futsal 2022. A decisão é partida única e em caso de empate, a vaga será decidida nos pênaltis.

Até aqui, as marilienses somam 4 vitórias em 4 jogos, 37 gols marcados e apenas 2 gols sofridos (saldo de 32 gols pró) chegando à semifinal com a melhor campanha da competição, o que deu à equipe a vantagem de decidir a vaga em casa.

Toda população mariliense está convidada para apoiar as meninas de nossa cidade. A entrada é gratuita. O Ginásio Neusa Galetti fica na Avenida Santo Antônio, 2701 – Bairro Somenzari.

Em caso de vitória das marilienses, a equipe já sabe que a final tem data marcada para o dia 07 de junho, com local a ser definido. Conforme consta no regulamento, a final da categoria feminina será realizada no mesmo local da final da categoria masculina, sendo na cidade da equipe melhor classificada em toda a Copa, não tendo a possibilidade então de acontecer em Marília, já que a equipe masculina acabou desclassificada nas oitavas de final.

Além da partida da equipe de Marília, às 21h30 acontecerá a partida que definirá a outra vaga para a final, que será disputada entre Santa Cruz do Rio Pardo e Botucatu.

Fotos: Christian Cabrini