26 DEZ 2018
ADMINISTRAÇÃO
Secretário de Desenvolvimento Econômico se encontra com Acim e líderes da classe produtiva

Um dos pontos do encontro foi a pauta sobre o Parque Tecnológico de Marília

O novo secretário municipal de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Nelson Mora, encontrou-se na última sexta-feira (21) com a presidência e diretoria da Acim (Associação Comercial e Industrial de Marília), na sede da entidade no centro de Marília.

O encontro com a classe produtiva foi proposto e organizado pelo presidente da Acim, Adriano Luiz Martins. Participaram empresários de vários setores econômicos, incluindo comércio, varejo, tecnologia da informação e economia criativa.

“O perfil do nosso comércio e o comportamento assertivo da nossa classe produtiva são amplo, diversificado e altamente eficiente. Iremos trabalhar sempre com esta sintonia e harmonia, ouvindo as reivindicações, garantindo respostas e procurando sempre solucionar os problemas”, garantiu Nelson Mora.

Um dos pontos do encontro foi a pauta sobre o Parque Tecnológico de Marília, que proporcionará a integração entre inovação, pesquisa e indústria. “Os ganhos serão em várias frentes, pois a tecnologia além de agregar, transforma e modifica o potencial das empresas para melhor. Sem contar que nossos jovens terão ótimas oportunidades de emprego”, observou Mora.

O Parque Tecnológico consistirá numa das prioridades da gestão de Mora à frente da pasta municipal do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico. “Precisamos dar prioridade ao Parque, praticamente já o conquistamos, agora, tendo o apoio do governo do Estado no próximo ano, vamos efetivar sua instalação”, disse o prefeito de Marília Daniel Alonso.

Outras questões como aeroporto, distritos industriais, calçadão, centro tecnológico, código de posturas do município, propostas de emendas para leis municipais, Zona Azul, comércio informal, segurança, iluminação, impostos e taxas municipais, comércio nas Zonas Norte e Sul, entre outros assuntos, foram mencionados, mas não aprofundados em razão de que em breve haverá uma reunião específica sobre esses assuntos com a presença da diretoria da associação comercial.

“Temos muito o que trabalhar e o Nelson Mora se mostrou parceiro e com conhecimento de todos esses assuntos. Ele já ocupou a presidências da associação comercial, foi comerciante por muitos anos, passou pelo ramo industrial e esteve como dirigente de instituições governamentais. Um excelente parceiro para o que vem pela frente”, resumiu o presidente da Acim Adriano Luiz Martins.

Colaboração Texto: Eficaz Comunicação Empresarial Ltda

Fotos: Mauro Abreu/Assessoria PMM

Noticia ipremm-de-marilia-e-administracao-municipal-participam-do-20-congresso-estadual-de
Há 4 dias