08 AGO 2022
PARCERIAS
Prefeito Daniel Alonso e vice Cícero do Ceasa participam da inauguração do Mosteiro da Divina Misericórdia

Na manhã do último sábado, dia 6, o prefeito Daniel Alonso e o vice-prefeito Cícero do Ceasa participaram da inauguração do Mosteiro da Divina Misericórdia de Marília. O local fica na vicinal que liga Marília ao distrito de Avencas.
Além de centenas de fiéis, padres, diáconos, religiosos e religiosas, consagrados e consagradas, também participaram do evento o deputado federal Capitão Augusto; a pré-candidata a deputada estadual Dani Alonso; a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Selma Regina Mazuqueli Alonso; e o vereador Evandro Galete.
De carisma monástico, os religiosos, que transferiram a permanência da cidade de Lucélia para Marília, sede do bispado, têm como missão a oração constante e a propagação da espiritualidade de Jesus Misericordioso.
A celebração foi presidida pelo bispo diocesano de Marília, Dom Luiz Antonio Cipolini, e contou com a presença de grande parte do clero e fiéis vindos de várias cidades que integram a Diocese de Marília.
A partir de hoje (segunda-feira), então, os monges seguem em oração e abrem as portas do Mosteiro para celebrações eucarísticas, atendimento de confissões e de direção espiritual.
Entre os fiéis presentes na celebração estavam dezenas de ciclistas que, aos finais de semana, praticam esportes na vicinal e contarão com o Mosteiro como parada durante as atividades.

Fotos: Mauro Abreu/Assessoria de Imprensa PMM