31 AGO 2022
Marília será sede das finais do futsal dos Jogos Regionais neste fim de semana
Equipes Feminina e Masculina da SELJ brigam por medalha jogando em casa
Neste final de semana, sábado e domingo (3 e 4 de setembro), o Ginásio Neusa Galetti, em Marília, será sede da fase final do futsal feminino e masculino do 64º Jogos Regionais (7ª Região Esportiva).

As equipes feminina e masculina da SELJ estão na briga por mais medalhas para Marília. Serão disputadas as semifinais do feminino e masculino, categorias até 21 anos e Livre, sendo oito partidas, com início às 10h.

As competições são abertas ao público, com entrada gratuita.

O futsal feminino da SELJ entra em quadra às 17h30, contra Rancharia e logo na sequência, às 18h30, o futsal masculino de Marília enfrenta Garça.

As equipes vencedoras garantem vaga na final que será realizada no domingo (4), também no Ginásio Neusa Galetti, em Marília.

A programação completa da rodada de sábado e domingo com os confrontos e horários, pode ser conferida na arte da postada na matéria ou através do link https://drive.google.com/file/d/1T61QeXGtOcplM1NfqsUySirwRwiBna1C/view

Além da fase final do futsal que será realizada em Marília, mais equipes da SELJ estarão na disputa por medalhas fora da cidade.

Na sexta-feira, dia 2, a Ginástica Rítmica disputa a competição em Pereira Barreto. No sábado (3), a Ginástica Artística disputa em Araraquara, o Tênis acontece em Dracena, o Biribol em Presidente Prudente e o Vôlei de Praia em Panorama.

No domingo e segunda-feira (dias 4 e 5), em São Paulo, acontecem as disputas do Taekwondo. Todas essas disputas já em suas fases finais, valendo medalha e pontuação para os municípios.

Na última atualização da classificação geral da 7ª Região Esportiva, divulgada pela DREL Marília e Presidente Prudente, o município de Marília está na liderança com 104 pontos, seguido por Assis em segundo com 90 pontos e Ourinhos em terceiro com 44 pontos. Completam o Top 10 os seguintes municípios: em 4º lugar Osvaldo Cruz com 38 pontos, em 5º lugar Tupã também com 38, em 6º lugar Presidente Prudente com 35, em 7º lugar Paraguaçu Paulista com 28, em 8º lugar Presidente Venceslau com 24, em 9º lugar Tarumã com 20 e em 10º lugar Parapuã com 19 pontos.

Fotos: Christian Cabrini