17 DEZ 2018
Projeto Social Esportivo entrará em recesso a partir do próximo domingo

A partir de 2019 projeto terá dois polos, com a segunda unidade no ginásio Neusa Galetti (avenida Santo Antônio)

O Projeto Social Esportivo da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude (SELJ) entrará em período de recesso a partir do dia 23 de dezembro e retornará às atividades  no dia 2 de fevereiro de 2019.

É importante destacar que o projeto atende aproximadamente 3.000 pessoas em 25  modalidades esportivas: AtletismoAlongamento, Badminton, BasqueteBoxe, Caminhada, Capoeira, Futsal, Futebol, Handebol,  HidroginásticakaratêKickboxingJiu-JitsuJudôNataçãoTaekwondoTênis de MesaTênis de CampoVôlei Adaptado, Ginástica Artística, Ginástica Funcional, Ginástica Rítmica, Recreação Infantil e Xadrez.

O secretário municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Eduardo Nascimento, explicou que o período de recesso será importante devido à expansão do Projeto Social Esportivo para o Ginásio Neusa Galetti.

“A partir de 2019 o Projeto terá dois polos; unidade um no Centro Esportivo Mariliense (ginásio do Clube dos Bancários) e unidade dois no Ginásio Neusa Galetti (avenida Santo Antônio), que atenderá às zonas norte e oeste com diversas modalidades esportivas. Importante lembrar que não desativaremos o polo da zona sul e sim ampliaremos o nosso projeto. No Centro Esportivo Mariliense (ginásio do Clube dos Bancários) hoje atendemos aproximadamente 3.000 pessoas e queremos alcançar esse número no polo do Ginásio Neusa Galetti. Assim democratizaremos mais o acesso ao esporte e ao lazer para a população. O projeto é o coração da SELJ e é uma política pública de esporte que deve ultrapassar gestão. O período de recesso servirá para nossos técnicos desenvolverem o projeto da unidade dois”, explicou.

MATRÍCULA

As matrículas dos dois polos estarão abertas a partir do dia 20 de janeiro de 2019 e serão divulgadas na mídia local e nas redes sociais oficiais. Para efetuar a rematricula é necessário documento de identidade e comprovante de residência. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 3401-2030.