02 SET 2022
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
SELJ e Academia Fabi Meirelles abrem inscrições para seletiva de Ginástica Artística
Seletiva acontece no próximo dia 15 de setembro na academia Fabi Meirelles
A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria de Municipal de Esportes, Lazer e Juventude (SELJ), e a Academia Fabi Meirelles abrem inscrições para seletiva de ginástica artística (GA) feminina e masculina.

O intuito da seletiva é buscar novos talentos para a equipe de GA para aprimoramento na modalidade e participação em competições que a equipe participa durante o ano representando o município de Marília.

A seletiva, feminina e masculina, será no dia 15 de setembro, às 8h30, na academia Fabi Meirelles, que fica na Av. Brigadeiro Eduardo Gomes, 2990.

As inscrições podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pessoalmente no Ginásio Neusa Galetti, na rua Borba Gato, 414 (Bairro São Miguel) ou ainda através do telefone ou WhastApp da SELJ, pelo número (14) 3432-3023.

Os aprovados na seletiva irão participar dos treinamentos que são realizados através do Projeto Social Esportivo em parceria com a academia Fabi Meirelles, de segunda e quarta-feira das 8h às 9h (feminino) e das 9h às 10h (masculino).

A equipe de GA da academia Fabi Meirelles vem se destacando cada vez mais nas competições disputadas, tendo conquistado importantes marcas a nível Estadual e Nacional como 5º lugar individual no 40º Torneio Nacional de GA, realizado em Novembro de 2021, em Campo Grande-MS; a segunda colocação geral no 37º Jogos Abertos da Juventude, realizado este ano em Presidente Prudente, entre tantas outras marcas em ligas intermunicipais.

Fotos: Christian Cabrini