02 SET 2022
FUNDO SOCIAL
Fundo Social recebe alimentos arrecadados no 4º Festival Sertanejo Caipira de Marília
Evento foi realizado no último domingo na Avenida José Rino, 728, no bairro Jânio Quadros, zona norte da cidade
O Fundo Social de Solidariedade, presidido pela primeira-dama Selma Regina Mazuqueli Alonso, recebeu esta semana os alimentos arrecadados durante o 4º Festival Sertanejo Caipira de Marília “Rosalvo Manoel dos Santos”, realizado no último domingo, dia 28 de agosto.

O evento, que teve entrada gratuita mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível, aconteceu na Avenida José Rino, 728, no bairro Jânio Quadros, zona norte da cidade, tendo como uma das atrações a apresentação da dupla Mayck e Lyan.

O Festival Sertanejo Caipira de Marília é realizado pela Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Cultura, e conta com apoio da “Segunda da Viola no Zé do Boi”.

O evento premiou os vencedores do 1º ao 15º lugar, somando um total de R$ 18.000,00 no geral, reunindo todos os anos um público de mais de 6.000 pessoas, tendo como objetivo promover e divulgar a Música Sertaneja raiz, através da revelação e difusão de novos valores artísticos, favorecendo o crescimento desta forma de cultura popular.

A primeira-dama Regina Alonso agradeceu aos organizadores do festival pela parceria. “Em todas as edições do Festival Sertanejo Caipira de Marília a comissão organizadora sempre firma essa parceria com o Fundo Social, fazendo o repasse desses alimentos arrecadados. Só temos que agradecer a todos os organizadores, bem como aos participantes que fizeram a doação. E desejo que o evento cresça cada vez mais.”