17 DEZ 2018
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
SELJ Marília Stadium AABB sagra-se campeã do 47º Campeonato Estadual de Futebol Infantil

Na final o time mariliense derrotou Penápolis nos pênalti e conquistou o título após oito anos

A equipe SELJ/Marília/Stadium AABB sagrou-se campeã no último sábado (15), em Dourados (SP), do 47º Campeonato Estadual de Futebol Infantil (categoria sub 11). O time mariliense venceu nos pênaltis o time de Penápolis e conquistou, após oito anos, a competição.

Após empate de 0 a 0 no tempo regulamentar, a equipe mariliense conquistou o título do campeonato nos pênaltis, vencendo Penápolis pelo placar de 7 a 6. Importante destacar a atuação do goleiro da SELJ/Marília/Stadium AABB, Murilo, que defendeu brilhantemente a última cobrança que deu a taça para Marília.

O coordenador da equipe Marcos Vinícius Jorge explicou que para chegar à final, Marília passou pelas fases sub-regional e regional da competição.

“Foi um longo caminho até aqui, mas saímos campeões. No início da competição havia 1200 equipes e, após oito anos sem esse título estadual, conquistamos para Marília novamente o campeonato. Estamos muito felizes. Quero agradecer à Stadium AABB e ao secretário de Esportes, Eduardo Nascimento, pelo apoio, estrutura e logística realizada para o triunfo durante a competição. Essa taça é nossa”, disse.

A equipe é formada pelos jogadores: Murilo, Daniel, Diego, Nathan, Pietro, Pedro Bruno, Hugo, Gustavo, Rafael, Vitinho, Miguel e Antônio. Tem como técnico o Professor Guilherme Pereira, auxiliar Jhonatan Giuli e como coordenador de equipes Marcos Vinícius Jorge.

O secretário municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Eduardo Nascimento, fez questão de parabenizar todos os jovens atletas e a comissão técnica pela vitória. “Uma vitória importantíssima para fechar o ano. Afinal foram 1.200 equipes de todo estado de São Paulo. Uma conquista brilhante, a qual me deixa extremamente feliz e com a certeza que estamos no caminho certo. Parabéns a todos”, disse Nascimento.