10 SET 2022
EDUCAÇÃO
Prefeitura abre período de inscrições na Central de Vagas para o ano letivo de 2023
A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Educação, abre a partir desta segunda-feira, dia 19 de setembro, o período de inscrições da Central de Vagas para o ano letivo de 2023.

Poderão fazer a inscrição, os nascidos a partir de abril de 2019 até 30 de setembro de 2022.

O atendimento presencial na Central de Vagas será feito mediante agendamento através da página: agendamento.marilia.sp.gov.br

Os interessados deverão comparecer presencialmente no dia e hora agendados na Rua Benjamin Pereira de Souza, 25, Bairro Somenzari.

Os documentos necessários para inscrição (originais): certidão de nascimento da criança; comprovante de endereço no nome da mãe ou do pai; atestado de trabalho da mãe e do pai (quando for o caso); CPF do responsável pela inscrição; e cartão Auxílio Brasil (se tiver).

As crianças cadastradas serão classificadas de acordo com a pontuação obtida, considerando os seguintes critérios - Decreto 12.446 de 14 de agosto de 2018: Área de abrangência por endereço residencial – 90 pontos; Comprovante de endereço de trabalho próximo à escola pretendida – 20 pontos; Comprovante de trabalho do pai ou responsável – 10 pontos; Comprovante de trabalho da mãe ou responsável – 10 pontos; Auxílio Brasil – 10 pontos; e Irmão matriculado na escola pretendida – 10 pontos.

As inscrições de 19 de setembro a 7 de outubro seguem critério de pontuação para classificação conforme decreto acima.
A partir de 10 de outubro a classificação da Central de Vagas seguirá a ordem de inscrição.

Quanto ao ensino obrigatório (os nascidos de Abril 2017 a Março 2019), os pais deverão procurar a escola municipal mais próxima de sua residência para efetuar a matrícula. Mais informações podem ser obtidas pelos seguintes telefones: (14) 3402-6313 e 3402-6315