13 SET 2022
CODEMAR
Prefeitura e Codemar já finalizam a pavimentação da Avenida Dr. Adhemar de Toledo no Jardim Universitário
A partir desta terça (13) a rua Professor Antônio Reginato, também no Universitário, começa a receber o asfalto
A Prefeitura de Marília e a Codemar (Companhia de Desenvolvimento Econômico de Marília) finalizaram na manhã desta terça-feira, dia 13 de setembro, a pavimentação da Avenida Dr. Adhemar de Toledo, no bairro Jardim Universitário, zona oeste da cidade.

É mais um longo tabu quebrado pela gestão do prefeito Daniel Alonso, em sequência ao Programa Asfalto Novo, que está pavimentando e recapeando diversas vias em todas as regiões de Marília.

A Avenida Dr. Adhemar de Toledo recebeu o asfalto no trecho entre a rua Dr. Zoroastro Gouveia até a rua Dr. Mário de Araújo Coriolano no cruzamento com a rua Luís Scaglio, totalizando 1.363,45 m² de pavimentação. Além disso, foram construídos 464 metros lineares de guias e sarjetas.

E, assim que os trabalhos foram concluídos nessa via, a equipe da Codemar e todos os equipamentos se deslocaram para a rua Professor Antônio Reginato, que também está sendo pavimentada, com mais 1.442,54 m² de asfalto e construção de 263,10 metros lineares de guias e sarjetas. Portanto, foram pavimentados 2.785,99 m² nas duas vias e construídos 727,10 metros lineares de guias e sarjetas.

O presidente da Codemar, Claudirlei Santiago Domingues, o Tatá, afirmou que é mais um compromisso da gestão do prefeito Daniel que está sendo cumprido. “A nossa equipe trabalhou a todo vapor na Dr. Adhemar de Toledo, que era um tabu essa pavimentação e agora o serviço está finalizado, trazendo melhorias a toda aquela região. E já demos início também na Antônio Reginato, com previsão de conclusão entre quarta-feira (14) e quinta-feira (15) se o tempo estiver bom.”

Já o prefeito Daniel Alonso lembrou que o Programa Asfalto Novo tem sido um sucesso. “Estamos levando asfalto a vias que nunca tinham sido pavimentadas e também estamos fazendo recapes em diversas ruas e avenidas por todas as regiões da cidade. É um trabalho que não para, assim também como a operação tapa-buracos. Parabenizo toda a equipe da Codemar pelo grande trabalho que está realizando em toda a cidade.”