14 SET 2022
CODEMAR
Prefeitura dá início a nova etapa de recapeamento no Cemitério da Saudade
Por determinação do prefeito Daniel Alonso, a Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas, e a Codemar (Companhia de Desenvolvimento Econômico de Marília) deram início a mais uma etapa do recapeamento nas ruas do Cemitério da Saudade.

O contrato prevê o recape total de 12.452,80 m², sendo que a etapa atual vai contemplar 3.312,45 m². Na segunda etapa serão mais 4.891,30 m² e a última etapa terá 4.249,05 m², com previsão de conclusão até o final do mês de outubro.

A equipe da Codemar está composta por oito colaboradores, como explica o presidente Claudirlei Santiago Domingues, o Tatá. “Como são ruas estreitas e que não permitem a entrada de grandes equipamentos, estamos com essa equipe de oito funcionários. O serviço será executado por determinação do prefeito Daniel Alonso, fazendo parte das melhorias previstas para o Cemitério da Saudade.”

Tatá reafirmou que o prazo de conclusão de todo o recape é final de outubro. “O trabalho está dividido em três etapas, porém a previsão que até tudo estará pronto até o fim de outubro, deixando o local em perfeitas condições já para o dia de Finados.”

Além do recapeamento, o Cemitério da Saudade está recebendo também o serviço de poda de árvores, realizado pela equipe da Secretaria Municipal do Meio Ambiente; e de limpeza geral, por meio da Secretaria Municipal de Limpeza e Serviços.

“Temos uma série de benfeitorias que já foram realizadas e continuamos avançando, deixando o nosso cemitério em perfeitas condições e com total segurança para a população que visita seus entes queridos. Certamente até o Finados tudo estará finalizado”, disse o prefeito Daniel Alonso.

Fotos: Mauro Abreu/Assessoria de Imprensa PMM