18 OUT 2022
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Marília finaliza participação do 84º Jogos Abertos do Interior em São Sebastião em boa colocação
Delegação mariliense ficou em 14º na classificação geral dentre os 178 municípios inscritos no JAI 2022

Aconteceram no período de 5 a 15 de Outubro, as disputas do 84º Jogos Abertos do Interior “Horácio Baby Barioni”, realizado na cidade de São Sebastião, litoral norte do Estado de São Paulo.

Foram 27 modalidades disputadas, com mais de 6 mil atletas de 178 municípios inscritos nos Jogos, sendo que dentre os 178 municípios inscritos, Marília conquistou a 14ª colocação na classificação geral.

A melhor colocação de Marília nos Jogos Abertos veio com a equipe masculina de Atletismo da SELJ Marília, conquistando o título no geral. No feminino, a equipe de atletismo conquistou o terceiro lugar na classificação geral.

Destaque também para o Futebol Masculino (até 20 anos), que disputou com elenco Sub-17 uma competição que é Sub-20 e ficou com o 2º lugar na modalidade, conquistando assim a medalha de Prata.

As demais modalidades de Marília que pontuaram para o município foram as seguintes: Badminton Feminino 6º lugar; Damas Feminino 7º lugar; Futebol Feminino 7º lugar; Handebol Feminino 8º lugar; Tênis Feminino 7º lugar; Tênis de Mesa Feminino 5º lugar; Tênis de Mesa Masculino 7º lugar; Vôlei Feminino (até 20 anos) 6º lugar; Ginástica Artística Feminina 8º lugar e Ginástica Artística Masculina 4º lugar.

“Foi um Jogos Abertos meio atípico, bem próximo à realização do JAI com o Jogos Regionais que foi finalizado no final de setembro e já no início de outubro realizado os Jogos Abertos, sendo em São Sebastião, o que dificultou um pouco a logística mas, que mesmo assim, dentro do programado deu tudo certo”, destacou o secretário municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Gastão Pinheiro Júnior.

Fotos: PMSS/Christian Cabrini/Divulgação