18 OUT 2022
FUNDO SOCIAL
Campanha Natal Solidário 2002 arrecada cerca de 6 toneladas de alimentos nas residências
Coleta foi realizada pelo Fundo Social de Solidariedade em parceria com o Tiro de Guerra de Marília

A Campanha Natal Solidário 2022, promovida pelo Fundo Social de Solidariedade, em parceria com o Tiro de Guerra de Marília, arrecadou cerca de 6 toneladas de alimentos não perecível no último domingo, dia 16 de outubro, quando aconteceu a coleta nas residências.

Os atiradores do Tiro de Guerra, supervisionados pelo subtenente Alessandro Adolfo de Assis, percorreram todas as regiões da cidade das 7h às 17h, sendo que todos os alimentos arrecadados estão armazenados no ginásio de esportes Neuza Galetti, na avenida Santo Antônio.

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Selma Regina Mazuqueli Alonso, acompanhou a coleta e agradeceu a colaboração da população mariliense.
“Marília mais uma vez mostrou ser uma cidade solidária e só temos que agradecer a toda a população que recebeu com bastante carinho os atiradores do Tiro de Guerra, fazendo a sua doação. Agradeço de coração a todos e também ao Tiro de Guerra, que é um grande parceiro e sempre participa das nossas ações”, disse a primeira-dama.

O objetivo da Campanha Natal Solidário é levar os kits de alimentos às famílias mais necessitadas do município, proporcionando um final de ano mais feliz a essas pessoas que mais precisam.

A arrecadação de alimentos da campanha vai prosseguir, sendo que a população que ainda não fez a doação, pode levar até a sede do Fundo Social, que fica na rua 9 de Julho, 1.594, entre a rua 24 de Dezembro e a avenida Santo Antônio, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h.

Caso a pessoa não consiga levar o alimento, a equipe do Fundo Social vai buscar na residência. Para isso, o munícipe deve entrar em contato pelo telefone 3417-6650 ou através do e-mail [email protected].

Fotos: Assessoria de Imprensa PMM