Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Marília - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura Municipal de Marília - SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
DEZ
11
11 DEZ 2018
EDUCAÇÃO
Prefeitura dá início à entrega das 7.044 cestas natalinas a servidores ativos e inativos
enviar para um amigo
receba notícias

A cesta contém três produtos – Chester, Lombo suíno e Alcatra suína -, além de uma bolsa termina

O prefeito Daniel Alonso acompanhou nesta terça-feira (11), no ginásio Neusa Galleti, na avenida Santo Antônio, o início da entrega das 7.044 cestas natalinas aos servidores públicos municipais tanto ativos como inativos – a entrega acontece das 8h às 19h.

Nesta terça, de acordo com o cronograma estabelecido pela Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Administração, a entrega foi feita ao servidores da Educação, que terão ainda esta quarta-feira (12) para a retirada – nesta quarta os servidores da Saúde também irão receber a cesta (ver cronograma abaixo).

A Cesta Natalina é mais um benefício instituído pela administração do prefeito Daniel Alonso e que será entregue anualmente no mês de dezembro a todos funcionários públicos municipais.

“A cesta é uma forma de dizer muito obrigado aos servidores públicos municipais, que trabalharam o ano todo a serviço da nossa população. É claro que o servidor merece muito mais, como o pagamento em dia, o vale alimentação que passamos de R$ 125 para R$ 300 e, principalmente, o Plano de Carreira, que será implementado muito em breve para 100% dos servidores. Aproveito para desejar a todos um Feliz Natal e um próspero Ano Novo”, afirmou o chefe do Executivo mariliense.

Para a retirada, o servidor deverá levar um documento original com foto (RG ou CNH). Se a retirada for feita por um terceiro, este terá que levar o documento original do servidor ou autorização com firma reconhecida.

Cada cesta é composta pelos seguintes itens: um Chester tradicional Perdigão de 3kg a 3,6kg; um Lombo suíno temperado Perdigão de 1kg; uma peça de Alcatra suína fatiada Sadia de 500g a 700g; e uma Bolsa Térmica de 16 litros.

Os produtos são congelados, com validade de um ano, e serão entregues já dentro da bolsa térmica, que deverá ser levada o quanto antes para a residência, mantendo congelados até o momento do preparo.

Confira abaixo as datas, horário e locais da entrega da Cesta Natalina:

Dias 11 e 12 de dezembro (terça e quarta-feira) – no ginásio de esportes Neusa Galleti (avenida Santo Antônio, das 8h às 19h, para servidores da Secretaria Municipal da Educação, com entrada pelo estacionamento (rua Francisco Xavier Ambrósio).

Dia 12 de dezembro (quarta-feira) – no ginásio de esportes Neusa Galleti (avenida Santo Antônio, das 8h às 19h, para servidores da Secretaria Municipal da Saúde, com entrada pelo estacionamento (rua Francisco Xavier Ambrósio).

Dia 13 de dezembro (quinta-feira) – na garagem municipal (avenida República), das 8h às 19h, para servidores das secretarias municipais de Obras Públicas, de Agricultura, Pecuária e Abastecimento e do Meio Ambiente e de Limpeza Pública.

Dias 13 e 14 de dezembro (quinta e sexta-feira) – no ginásio de esportes Neusa Galleti (avenida Santo Antônio, das 8h às 19h, para os servidores das demais secretarias, bem como aos aposentados e pensionistas, com entrada pelo estacionamento (rua Francisco Xavier Ambrósio).

Fotos: Mauro Abreu/Assessoria de Imprensa PMM

Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia