09 NOV 2022
ADMINISTRAÇÃO
Inscrições do Edital de Vários Cargos do Concurso da Prefeitura de Marília terminam nesta quinta-feira, dia 10
O edital prevê o provimento de 49 vagas para 15 cargos, sendo que a prova objetiva está prevista para o dia 5 de fevereiro
A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Administração, lembra que as inscrições do Edital de Vários Cargos do Concurso Público, que será realizado pela Fundação Vunesp, terminam às 23h59 desta quinta-feira, dia 10 de novembro.

As inscrições estão abertas desde o dia 10 de outubro e são feitas exclusivamente no site www.vunesp.com.br, com os seguintes valores: R$ 64,68 para cargos de Ensino Médio e Técnico Completo; e R$ 105,00 para cargos de Ensino Superior Completo. Essa taxa de inscrição poderá ser paga nas agências bancárias até a sexta-feira, dia 11.

É importante ressaltar, porém, que apenas a taxa de inscrição pode ser paga no dia 11. Já a inscrição tem que ser feita obrigatoriamente até as 23h59 do dia 10 de novembro (quinta-feira).

As 29 vagas serão para os seguintes cargos: Administrador de Rede (duas vagas), Analista Contábil (três), Analista de Dados (uma), Analista e Programador de Sistemas (cinco), Arquivista (uma), Assistente de Suporte em T.I. (cinco), Bibliotecário (uma), Engenheiro Agrônomo (uma), Engenheiro Ambiental (duas), Fiscal de Posturas (duas), Fiscal de Rendas (duas), Técnico Agrícola (uma), Técnico de Segurança do Trabalho (duas), Professor de Educação Especial da Educação Básica (uma) e Orientador Social (20 vagas).

A aplicação da prova objetiva para o Edital de Vários Cargos está prevista sua realização em 5 de fevereiro de 2023.

CARGO DE PROCURADOR JURÍDICO TEM INSCRIÇÕES PRORROGADAS

Já para o cargo de Procurador Jurídico (uma vaga), a Prefeitura de Marília informa que as inscrições foram prorrogadas até as 23h59 do dia 9 de dezembro, devendo ser feitas também pelo site www.vunesp.com.br, sendo que a taxa é de R$ 105,00 e poderá ser paga até o dia 12 de dezembro.

A prova objetiva também teve a data alterada para o dia 5 de março de 2023, sendo que a prova prático-profissional para Procurador Jurídico será aplicada no mesmo dia e local da prova objetiva, no período vespertino. Já a prova de títulos terá caráter exclusivamente classificatório e será aplicada a todos os candidatos habilitados na Prova Prático Profissional, sendo que o envio dos títulos é de inteira responsabilidade do candidato.

EDITAL DA SAÚDE

As inscrições para o Edital da Saúde continuam abertas e podem ser feitas até o próximo dia 13 de novembro, através do site www.vunesp.com.br, com os seguintes valores: R$ 64,68 para cargos de Ensino Médio Completo, R$ 105,00 para cargos de Ensino Superior Completo e R$ 128,00 para Médico – a taxa pode ser vaga até o dia 14 de novembro.

São 29 vagas disponibilizadas para os seguintes cargos: Assistente Farmacêutico (cinco), Fisioterapeuta (três), Fonoaudiólogo (duas), Nutricionista (quatro), Terapeuta Ocupacional (uma) e Médico Veterinário (uma vaga), além de uma vaga também para Médico nas seguintes especialidades: Cardiologia, Cardiologia Pediátrica, Clínica Médica, Ginecologia e Obstetrícia, Medicina do Trabalho, Neurologia, Neurologia Pediátrica, Pediatria, Pneumologia, Psiquiatria, Psiquiatria da Infância e Adolescência, Urologia e Generalista.

A aplicação da prova objetiva para todos os cargos do Edital da Saúde está prevista para o dia 22 de janeiro de 2023.

Foto: Assessoria de Imprensa PMM
Noticia exercito-brasileiro-apresenta-ao-prefeito-daniel-alonso-e-ao-vice-prefeito-cicero-do
Há 22 horas
Exército Brasileiro apresenta ao prefeito Daniel Alonso e ao vice-prefeito Cícero do Ceasa o novo instrutor do Tiro de Guerra