06 DEZ 2022
FUNDO SOCIAL
Fundo Social dá início às entregas de cestas básicas do Natal Solidário 2022
Primeiro bairro atendido foi o Marina Moretti, que fica na zona norte da cidade
O Fundo Social de Solidariedade de Marília, presidido pela primeira-dama Selma Regina Mazuqueli Alonso, deu início às entregas de cestas básicas da Campanha Natal Solidário 2022, que vai atender cerca de 8.000 famílias em todas as regiões da cidade.

O primeiro bairro atendido pela equipe do Fundo Social de Solidariedade foi o Marina Moretti, zona norte da cidade, sendo que a entrega foi feita pela primeira-dama Regina Alonso.

A Campanha Natal Solidário 2022, promovida pelo Fundo Social, em parceria com o Tiro de Guerra de Marília e Corpo de Bombeiros, arrecadou alimentos nas residências e também recebeu doações de empresas e da população em geral.

O objetivo da campanha é levar os kits de alimentos às famílias mais necessitadas do município, proporcionando um final de ano mais feliz a essas pessoas.

Regina Alonso destacou a importância do Natal Solidário. “Desde que assumimos o Fundo Social, sempre procuramos trabalhar em prol das pessoas que mais precisam. E essa campanha do Natal Solidário é uma das nossas principais ações, beneficiando as famílias nessa época tão importante. Começamos a entrega pelo Marina Moretti e estaremos levando essas cestas a todas as regiões da cidade, atendendo 8.000 famílias.”

A primeira-dama agradeceu também aos parceiros do Natal Solidário. “O Fundo Social vive de doações e temos grandes parceiros que sempre nos dão o respaldo que precisamos. Só temos que agradecer a cada um deles e também à população de Marília, que é solidária e sempre ajuda o próximo. Desta forma, faremos com que essas pessoas sejam atendidas. Desejo que um Feliz Natal e um abençoado 2023 para todos os marilienses.”