06 DEZ 2022
NOTA – SAÚDE RECOMENDA USO DE MÁSCARAS EM AMBIENTES FECHADOS
Devido ao aumento da taxa de ocupação nas UTIs, a Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, vem reforçar a recomendação para o uso de máscaras em todos os ambientes fechados, como igrejas, salões de beleza, academias e supermercados, entre outros.

A recomendação tem por objetivo conter a proliferação do vírus da Covid-19, já que nos últimos dias tem sido registrado um aumento significativo de casos e de internação.

A Secretaria Municipal da Saúde lembra ainda que o uso de máscara também é extensivo a todas as unidades e estabelecimentos de saúde, bem como nos ônibus de transporte coletivo e no interior do Terminal Rodoviário Urbano.

Além do uso de máscaras, a Secretaria Municipal da Saúde recomenda que a população faça a higienização constante das mãos com água e sabão ou álcool em gel, bem como manter o distanciamento social.

Diretoria de Divulgação e Comunicação
Prefeitura de Marília