15 DEZ 2022
EMDURB
Emdurb e Polícia Militar ampliam parceria para trabalho de prevenção de acidentes de trânsito
Aquisição de novo equipamento faz parte do convênio da Prefeitura de Marília com o Governo do Estado
A Emdurb (Empresa Municipal de Mobilidade Urbana) e a Polícia Militar estão ampliando a parceria para o trabalho de prevenção de acidentes de trânsito no perímetro urbano de Marília.

Na manhã desta quinta-feira, dia 15, representantes da Polícia Militar estiveram na sede da Emdurb, apresentando o novo equipamento a ser utilizado pela equipe de policiais militares que trabalham no trânsito: trata-se de um Etilômetro, modelo BAF-300, da marca Elec, o popular Bafômetro.

A aquisição do equipamento faz parte do convênio da Prefeitura de Marília com o Governo do Estado, com o objetivo de aprimorar o trabalho da PM na fiscalização de condutores alcoolizados, evitando assim acidentes.

A entrega do Etilômetro contou com as presenças do comandante do 9º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior), tenente-coronel Mário Sérgio Nonato; do major Meire Andréa de Moraes; dos capitães Aline Camargo e Carlos Hoffmann; e da diretora administrativa da Emdurb, Adelaine Reis, que representou o presidente Dr. Valdeci Fogaça.

O tenente-coronel Mário Sérgio Nonato destacou a importância do novo equipamento. “Essa parceria da Emdurb com a Polícia Militar tem sido altamente positiva, pois já houve uma grande redução no número de acidentes e, com esse novo equipamento, o nosso objetivo é reduzir ainda. Agradeço ao prefeito Daniel Alonso e ao presidente da Emdurb, Valdeci Fogaça, por essa parceria e a Polícia Militar vai ampliar esse trabalho de prevenção e orientação no trânsito, que é o objetivo principal.”

Já o presidente da Emdurb, Dr. Valdeci Fogaça, agradeceu à Polícia Militar pela parceria. “Temos essa grande parceria com a PM, que nos dá um grande respaldo nas campanhas de prevenção de trânsito e no trabalho de orientação. Desta forma, a gente conseguiu índices altamente positivos de redução de acidentes e de mortes no trânsito. Só temos que agradecer à PM por essa parceria e estamos procurando sempre avançar, objetivando ampliar cada vez mais a segurança no nosso trânsito.”

Fotos: Mauro Abreu