22 DEZ 2022
FUNDO SOCIAL
Fundo Social recebe 1,4 tonelada de alimentos arrecadada em espetáculos no Teatro Municipal
Projetos da Secretaria Municipal da Cultura arrecadaram alimentos como entrada
A Secretaria Municipal da Cultura, por meio do Teatro Municipal, arrecadou 1,4 tonelada de alimentos não perecíveis, nas entradas dos espetáculos da Banda Sinfônica Cidade de Marília e também na Mostra do Projeto Teatro da Cidade. Toda arrecadação foi doada ao Fundo Social de Solidariedade.

As apresentações da Mostra do Teatro da Cidade aconteceram de 7 a 11 de dezembro no Teatro Municipal, como encerramento anual do projeto, tendo levado turmas de crianças, adolescentes, adultos e idosos a se apresentarem no palco do Teatro, e reunindo um total de aproximadamente  mil espectadores durante a mostra.
Já a apresentação da Banda Sinfônica Cidade de Marília aconteceu na última sexta-feira, 16 de dezembro.

Para o secretário municipal da Cultura, André Gomes, “encerrar 2022 com arrecadação de mais de uma tonelada de alimentos nos espetáculos da Banda Sinfônica e no encerramento anual do Projeto Teatro da Cidade indica o sucesso de público e coroa nossa mostra de espetáculos com ação social muito importante nessa época do ano, colaborando com o trabalho primoroso desenvolvido pela primeira-dama Dona Regina Alonso, presidente do Fundo Social de Solidariedade de Marília.”

A primeira-dama e presidente do Fundo Social, Selma Regina Mazuqueli Alonso, agradece a parceria e destaca a importância da iniciativa. “Os alimentos arrecadados foram de suma importância para montarmos cestas básicas e atender às famílias mais vulneráveis. Queremos agradecer a colaboração da Secretaria da Cultura, através do Teatro Municipal, e que em 2023 essa parceria possa continuar auxiliando a população”.