14 FEV 2023
CODEMAR
Codemar lança sistema de mutirão na operação tapa-buracos em todas as regiões da cidade
Sistema engloba seis equipes e cerca de 40 pessoas, tendo início pela zona norte. Semana que vem chega à zona sul
Por determinação do prefeito Daniel Alonso, a Codemar (Companhia de Desenvolvimento Econômico de Marília) lançou nesta segunda-feira, dia 13 de fevereiro, o sistema de mutirão na operação tapa-buracos, que irá atingir todas as regiões da cidade.

O sistema de mutirão engloba um total de seis equipes, sendo duas na base e quatro de pavimento, envolvendo cerca de 40 pessoas – a Codemar montou inclusive um gazebo no local, com funcionários e engenheiros, para acolhimento das demandas.

O mutirão na operação tapa-buracos teve início na segunda-feira, dia 13, na zona norte da cidade, nos bairros Distrito Industrial e Altos do Palmital. Nesta quarta-feira (15) o sistema estará nos bairros Figueirinha e César de Almeida.

Já na próxima semana, mais precisamente na quarta-feira de Cinzas, dia 22, o mutirão da operação tapa-buracos chegará à zona sul da cidade, começando pelo bairro Nova Marília 2 e, na sequência, Nova Marília 3 e 4.

O presidente da Codemar, Claudirlei Santiago Domingues, o Tatá, solicitou um pouco mais de paciência à população, já que em razão do período chuvoso, o número de buracos nas ruas aumenta significativamente.

“Temos consciência absoluta da situação da malha asfáltica, que vem sofrendo demasiadamente com o longo período de chuvas. Durante todo esse tempo, a Codemar vem trabalhando incansavelmente para atender às situações prioritárias. E, agora, por determinação do prefeito Daniel, implantamos esse sistema de mutirão na operação tapa-buracos e que certamente trará os resultados que a população espera”, disse Tatá.

De acordo com o presidente da Codemar, o mutirão vai abranger todas as regiões. “Começamos pela zona norte e na semana que vem estaremos na zona sul. A população será a nossa principal parceira, levando as demandas até a nossa equipe que fica no gazebo fazendo esse acolhimento. Assim, temos condições de atender por completo o bairro em que estamos trabalhando.”

Fotos: Mauro Abreu