03 MAR 2023
Marília será sede em abril da Copa Brasil de Tênis de Mesa
Evento acontecerá de 28 a 30 de abril no Yara Clube, com total apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude
Pelo segundo ano consecutivo, nos dias 28, 29 e 30 de abril, a cidade de Marília receberá a Copa Brasil TMB Challenge Plus de Tênis de Mesa.  Na edição de 2022 a cidade recebeu mais de 600 atletas de sete estados do país.

A competição acontecerá no Yara Clube de Marília, graças ao apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, através do secretário Gastão Pinheiro Júnior; da Prefeitura de Marília, através do prefeito Daniel Alonso; e da diretoria do Yara Clube.

O evento faz parte do calendário oficial da FTMSP (Federação de Tênis de Mesa do Estado de São Paulo) e da CBTM (Confederação Brasileira de Tênis de Mesa).
Representando Fabio Matos, presidente da FTMSP, dois vice-presidentes da entidade paulista, Claudio Massad (Bauru) e Nelson Machado (Marília) foram recebidos pelo secretário municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Gastão Pinheiro Júnior, que falou sobre a importância do evento ser realizado em Marília.

“Fico feliz que tenhamos mais este evento em nossa cidade, um evento de grande porte que coloca mais uma vez Marília no cenário esportivo Estadual e Nacional e tenho certeza que será um sucesso”, afirmou Gastão.

Claudio Massad, que também é atleta da Seleção Brasileira Paralímpica, destacou: “Marília sempre foi uma referência estadual e nacional no Tênis de Mesa e a modalidade agradece o apoio do secretário Gastão Pinheiro Júnior, do prefeito Daniel Alonso e do Yara Clube, pois o objetivo da FTMSP e da CBTM é difundir o Tênis de Mesa além das capitais, em cidades tradicionais no interior, como é o caso de Marília. Com isso quem ganha é a modalidade”.