16 MAR 2023
PAT de Marília recebe mais 300 candidatos para vagas em supermercado
O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), ligado à Secretaria Municipal de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico em parceria com o Governo do Estado, recebeu na última quarta-feira, dia 15, mais de 300 candidatos interessados em vagas disponíveis na empresa Tauste Supermercados, com duas unidades em Marília.

De acordo com o secretário da pasta, Nelson Mora, o supermercado está oferecendo, ao todo, 65 vagas de emprego e o PAT tem viabilizado o apoio necessário para triagem e seleção.

“O PAT, que fica na avenida Carlos Gomes, nº 137, e funciona por intermédio de parceria entre Prefeitura de Marília e Governo do Estado, cedeu seu espaço para a realização das entrevistas por parte do Tauste. Os candidatos levaram seus documentos pessoais e currículo para o processo seletivo”, informou.

Além da rede de supermercados, o PAT conta, no geral, com mais de 100 vagas de trabalho. Por conta disto, o posto promoveu um mutirão de seleções nesta semana em parceria com as empresas locais. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (14) 3433-3469 e 3433-3212.