15 MAI 2023
ADMINISTRAÇÃO
Nota de pesar pelo falecimento do Sr Luiz José da Silva, aos 89 anos, pai do vice-prefeito Cícero Carlos da Silva
Aposentado será sepultado às 14 horas desta terça-feira, dia 16 de maio de 2023, no Cemitério da Saudade
A Prefeitura Municipal de Marília, através do prefeito Daniel Alonso, emite nota de pesar pelo falecimento do aposentado Luiz José da Silva, pai do vice-prefeito de Marília, Cícero Carlos da Silva, o Cícero do Ceasa (PL), ocorrido segunda-feira, dia 15 de maio de 2023. O senhor Luiz José da Silva nasceu em 21 de junho de 1933 e estava com 89 anos de idade. “Lamentamos a perda do senhor Luiz José da Silva, pai do vice-prefeito Cícero e, neste momento de dor, pedimos para que Deus conforte a todos”, observou o prefeito Daniel Alonso. O velório será realizado a partir das 20 horas desta segunda no Angelus da Zona Norte, localizado na rua Marcos Bortion, nº 576. O sepultamento ocorrerá às 14 horas desta terça-feira, dia 16 de maio, no Cemitério da Saudade. O vice-prefeito Cícero do Ceasa, através de suas redes sociais, emitiu uma mensagem em memória ao pai: ‘A vida na Terra é uma passagem e, depois, voltamos para a nossa morada eterna, que é o céu’, escreveu.