23 NOV 2018
CODEMAR
Codemar finaliza operação tapa-buracos na rua Francisco Duarte, no Jardim Luciana

Empresa fez balanço das atividades do ano e anunciou que algumas ruas serão recapeadas ainda em 2018

A Codemar (Companhia de Desenvolvimento Econômico de Marília) finalizou na tarde desta sexta-feira (23) a operação tapa-buracos na rua Francisco Duarte, no Jardim Luciana, zona leste da cidade.

O serviço teve início na quinta-feira (22) pela manhã, com as equipes trabalhando o dia todo no local e nesta sexta-feira, mesmo com o tempo chuvoso, a Codemar conseguiu terminar o tapa-buracos, como explica o presidente Claudirlei Santiago Domingues, o Tatá.

“Era uma reivindicação dos moradores daquela rua e também da Diogo Melhado. Foi um trabalho árduo, mas conseguimos concluir nesta sexta, mesmo com a chuva. Foram mais de 400 metros quadrados de tapa-buracos, que foi praticamente um recape em vários trechos”, disse Tatá.

O presidente da Codemar fez também um balanço de 2018 das atividades da empresa. “Temos menos de 40 dias para o término do ano, mas o saldo já é muito positivo. Já fizemos mais de 200 mil metros quadrados de operação tapa-buracos, mais de 7.400 metros quadrados de pavimentação asfáltica, mais de 1.800 metros lineares de guias e sarjetas, mais de 1.200 metros quadrados de recomposição asfáltica e mais de 4.800 metros quadrados de recapeamento asfáltico.”

O prefeito Daniel Alonso, que se reuniu esta semana com o presidente da Codemar, informou que uma das prioridades da administração é investir em recape e na operação tapa-buracos.

“Foi uma reunião bastante proveitosa. Deixamos claro que o recape e o tapa-buracos estão nas nossas prioridades, pois a malha viária da cidade estava deteriorada. Investimos na Codemar, que vem fazendo um grande trabalho. Ainda este ano teremos obras importantes para melhorar as condições das ruas e avenidas”, afirmou o chefe do Executivo.

Tatá confirmou que ainda que até o final do ano algumas ruas serão recapeadas. “Só temos que agradecer o apoio do prefeito Daniel Alonso e do vice Tato Ambrósio. Tivemos uma reunião esta semana e ficou acertado que algumas ruas serão recapeadas ainda este ano. Estamos analisando as prioridades e em breve divulgaremos a relação das ruas que receberão o recape.”

Fotos: Mauro Abreu/Assessoria de Imprensa PMM