23 OUT 2018
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Equipe feminina de atletismo da SELJ conquista ouro nos Jogos Infantis do Estado de São Paulo

Na classificação geral, Marília ficou na quarta posição no feminino e em 12º lugar no masculino

A equipe de atletismo SELJ/Marília teve um bom desempenho na 1ª edição dos Jogos Infantis do Estado de São Paulo e conquistou a medalha de ouro no revezamento feminino 4 x100. O evento foi uma organização da Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo.

Na classificação geral, a equipe feminina SELJ/Marília conquistou a quarta posição geral do Estado de São Paulo e, no masculino, Marília ficou em 12º lugar.

O técnico Alecsandro Ramos da Silva (Lecão) explica que todos os atletas que participaram da competição são alunos do Projeto Social Esportivo da SELJ. “Estamos felizes com os resultados dos nossos alunos, pois isso demonstra que estamos formando categoria de base e nos destacando nas competições oficiais. Parabéns a todos nossos alunos e quero agradecer ao secretário de Esportes, Eduardo Nascimento, pelo apoio ao atletismo, pois agora estamos resgatando o esporte e formando base, além de revelarmos novos talentos”, disse.

O secretário municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Eduardo Nascimento, parabenizou todos os atletas pelos resultados, destacou a conquista do ouro e o trabalho dos técnicos Lecão e Fabinho.

“Primeiramente quero parabenizar todos os alunos que participaram dos Jogos Infantis. Parabenizar as atletas que conquistaram o ouro para Marília e estamos muito felizes com este resultado. Quero também parabenizar o trabalho dos técnicos Lecão e Fabinho com o atletismo da SELJ, pois realmente se trata de um trabalho diferenciado e estamos colhendo os frutos”, afirmou Nascimento.