23 OUT 2018
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Equipe feminina de Handebol Selj/Marília vence Botucatu e é campeã da Liga Regional

Time masculino foi vice-campeão, enquanto equipes da categoria infantil ficaram em terceiro lugar

A equipe de handebol feminino SELJ/Marília sagrou-se campeã da Liga Regional de Handebol, no último domingo (21), na cidade de Araçatuba, ao derrotar Botucatu por 21 a 14.

É importante destacar que as categorias masculina e infantil também conquistaram boas classificações na competição. O time mariliense conta com apoio da Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude (Selj).

A equipe de Marília teve ainda três atletas que foram premiadas individualmente como destaques no campeonato. São elas: Cecília Fernanda como melhor ponta esquerda; Raquel Alcace como melhor pivô; e Keila Mathias como melhor meia direita .

Já o time masculino da Selj/Marília conquistou o vice-campeonato, perdendo na final para Lençóis Paulista por 24 a 22. E o atleta mariliense José Sebastião foi premiado como destaque individual e considerado o melhor central da competição.

Na categoria infantil, as equipes masculina e feminina conquistaram a terceira posição, lembrando que os atletas desta categoria são todos alunos do Projeto Social Esportivo. Os destaques individuais dessa categoria foram: Matheus Camargo como melhor ponta esquerda e Beatriz Leite como melhor central da competição.

O técnico mariliense Luiz Fernando Anjos também recebeu premiação pelo destaque de melhor técnico da temporada da Liga Regional.  Ele comentou que o resultado foi muito positivo para Marília.

“Estou muito feliz com esta conquista. Quero frisar que este é um trabalho que estamos desenvolvendo com profissionalismo e seriedade e que está dando certo, pois além dos bons resultados, conquistamos destaques individuais durante a temporada, ou seja, uma consequência do nosso esforço em conjunto. Todo nosso foco na Liga é buscar resultados nos Jogos Abertos e Regionais e tenho certeza que virão. Quero agradecer ao secretário de Esportes, Eduardo Nascimento, por todo apoio ao nosso esporte”, disse.

O secretário Eduardo Nascimento parabenizou a equipe mariliense pela conquista e destacou o trabalho do técnico Luiz Fernando. “Parabéns ao Luiz Fernando pelos resultados na competição e pela dedicação com nosso Handebol. Parabéns as nossas atletas pela conquista do campeonato. Fiquei feliz também com o resultado do masculino, pois conseguimos a segunda colocação. E realmente fiquei emocionado com nossos alunos do Projeto Social Esportivo, pois conquistaram a terceira posição (masculino e feminino). Tudo isso é fruto de muito trabalho e profissionalismo”, afirmou Nascimento.