13 SET 2018
Prefeitura entrega novo ônibus para a Secretaria de Esportes

A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude (Selj) de Marília passa a contar, a partir de agora, com um ônibus semileito para o transporte de atletas que participarão de competições em outras cidades e até mesmo em outros estados.

Com recursos próprios, a Prefeitura de Marília adquiriu um ônibus Mercedes-Benz Busscar, modelo vista buss, ano 2005, que tem capacidade para transportar 46 passageiros e conta com, banheiro e ar-condicionado. O veículo custou R$ 116 mil.

Segundo o secretário municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Eduardo Nascimento, o ônibus é uma reivindicação antiga dos atletas, além de promover mais segurança e  conforto nas viagens.

“O novo ônibus vai trazer mais conforto para os atletas sempre que tiverem que disputar competições fora de Marília. Sendo um veículo amplo, espaçoso e confortável, que permitirá aos atletas uma viagem muito mais tranquila e segura”, disse Nascimento.

O prefeito Daniel Alonso também frisou que o investimento feito na aquisição do ônibus é importante porque, além de garantir conforto e segurança aos atletas, é uma forma de valorizar os resultados que a equipe SELJ/Marília vem conquistando nas competições oficiais.

“Nossos atletas têm alcançado bons resultados e conquistas e merecem um veículo apropriado para quando viajarem, representado o município, disputarem as competições mais descansados, além é claro de trazer mais segurança e conforto. Assumimos este compromisso com os atletas em 2017 e estamos cumprindo”, afirmou o prefeito.

Fotos: Christian Cabrini