11 SET 2018
Comitiva da SELJ é recepcionada pelo secretário de Estado

Cacá Camargo destacou a organização dos Jogos Regionais, realizados no mês de julho em Marília

O secretário de Estado de Esporte, Lazer e Juventude, Cacá Camargo, recepcionou, em seu gabinete,  na última segunda-feira (10), comitiva mariliense, formada pelo secretário municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Eduardo Nascimento , equipe, atletas e técnicos da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude(SELJ), que participaram da 62ª edição dos Jogos Regionais 2018,  realizada no mês de julho em Marília.

Participaram da reunião, os atletas de taekwondo Taynara Lopes e Luan Machioni – ambos ouro nos Jogos Regionais e classificados para participar dos Jogos Abertos deste ano – e o técnico da modalidade Sander Borba.

Do futebol masculino, estavam presentes o técnico Daniel Sabino de Brito (Badinho) e os jogadores campeões: Lucas Miguel Rosa e Marcos Paulo Júnior. É importante destacar que a escolha das modalidades para representar a cidade em São Paulo foi realizada pela equipe da secretaria de Estado.

O secretário de Estado, Cacá Camargo, destacou a organização dos 62° Jogos Regionais de Marília e parabenizou os atletas campeões.

“Os atletas são o coração da nossa Secretaria de Esportes e fiz questão de recepcionar os atletas campões de Marília para reconhecer o desempenho e a força de todos. Também, aproveitar a ocasião para parabenizar o secretário Eduardo Nascimento pela organização dos Jogos Regionais 2018, que foi impecável e elogiada por todos”, disse Cacá Camargo.

Os atletas e técnicos destacaram que foi a primeira vez que foram convidados para uma solenidade com uma autoridade do estado de São Paulo, como destaca o técnico Badinho do futebol.

“Isso mostra que, definitivamente, nosso município está no cenário esportivo estadual, pois nunca tivemos uma oportunidade como esta, de estarmos junto a uma autoridade do Estado, apresentando nosso trabalho em São Paulo e sendo homenageados pelo nosso desempenho em competições. Esse é um momento único, pois faz 15 anos que atuo no esporte e nunca tive essa chance. Isso comprova que o trabalho da SELJ no caminho certo. Faço questão de parabenizar o trabalho que vem desenvolvendo pelo esporte mariliense, o nosso secretário Eduardo Nascimento e por nos oferecer essa oportunidade”, disse.

O secretário Eduardo Nascimento afirmou que está muito feliz em poder proporcionar junto ao Secretário de Estado de Esporte, Cacá Camargo, este reconhecimento aos atletas.

“Hoje é um dia muito feliz para o esporte marilense que foi reconhecido por uma autoridade de Estado. Realmente me sinto emocionado e realizado em poder proporcionar isso aos nossos atletas. Também quero agradecer a nossa equipe por todo empenho para a organização do 62º Jogos Regionais, que foi destaque e gerou comentários no estado de São Paulo todo. Se nossa organização foi destaque, o mérito é todo dos servidores”, disse Nascimento.

Fotos: Christian Cabrini