11 SET 2018
Seguem abertas as inscrições para Miss Primavera e Mister Jazz Bell

A Academia Jazz Bell está com inscrições abertas para a 20ª edição do concurso Miss Primavera e a 13ª edição do Mister Jazz Bell até o dia 15 de setembro. O evento acontecerá dia 29 de setembro, às 19h, no ginásio de esportes do Colégio Cristo Rei, com apoio da Secretaria Municipal da Cultura.

Podem participar crianças de 3 anos a jovens de 21 anos, que serão divididos em quatro categorias: 3 a 5 anos, de 6 a 9 anos, de 10 a 14 anos e de 15 a 21 anos. As inscrições podem ser feitas, com vagas limitadas, na sede da academia, na Rua Pernambuco, 1197 (anexo ao ginásio de esportes do Colégio Cristo Rei).

A coordenadora do evento, professora e coreógrafa Maria Isabel Faria, destaca que o concurso tem como objetivo proporcionar a iniciação da criança ao mundo das passarelas, trabalhando fatores corporais como postura e desenvoltura, além de aspectos emocionais como a perda da inibição e aumento de autoestima, proporcionando aos participantes a possibilidade de crescimento pessoal, além de servir como base para a participação em outros concursos em Marília e em todo o Brasil.

No mercado há 37 anos, a Academia Jazz Bell obteve o reconhecimento do poder público ao ver os concursos Miss Primavera e Mister Jazz Bell serem incluídos no Calendário Oficial de Datas Comemorativas e Eventos do Município de Marília, por meio da lei nº 7655, aprovada pela Câmara de Marília.

Mais informações sobre os concursos e inscrições podem ser obtidas pelos telefones 3454-2077 ou 99609-2641.