06 SET 2018
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Prefeitura e Unimed reinauguram Academia ao Ar Livre da Praça da Emdurb na próxima quarta-feira

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude (SELJ) e da Emdurb (Empresa Municipal de Mobilidade Urbana), e a Unimed Marília reinauguram na próxima quarta-feira (12), às 11h, a Academia ao Ar Livre da Praça da Emdurb.

A reforma da Academia ao Ar Livre do local foi uma iniciativa da Unimed Marília em consonância com a Prefeitura de Marília.

A parceria faz parte das comemorações de aniversário de 27 anos da Unimed Marília e é um presente para os marilienses, que objetiva promover qualidade de vida.

Na programação, ainda será reformada a Academia ao Ar Livre da avenida Dr. Calin Gadia (fundos com a Emei Walt Disney), zona oeste da cidade, e será instalada uma nova academia no poliesportivo do Santa Antonieta, zona norte.

Segundo o secretário municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Eduardo Nascimento, o espaço tem como finalidade democratizar e estimular a prática de atividades físicas, bem como incentivar hábitos saudáveis e contribuir com a qualidade de vida das pessoas.

O titular da pasta destacou a importância da parceria público-privada, a qual acelera reformas de equipamentos públicos para devolvê-los para a população.

“Quero agradecer, em nome do prefeito Daniel Alonso, a diretoria da Unimed Marília na pessoa do Dr. Marangão pela parceria e pelo presente à população. Convidado a comunidade para prestigiar a reinauguração da academia da Praça da Emdurb na próxima quarta-feira, às 11h. A academia é para toda a população”, disse Nascimento.

Foto:Divulgação