22 AGO 2018
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Unimed Marília e Prefeitura firmam parceria para reformas de academias ao ar livre

Em comemoração aos 27 anos da Unimed Marília, a instituição em parceria com a Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude (SELJ), reformará duas academias ao ar livre do município e custeará a instalação de outro equipamento no Poliesportivo Waldemar Moreira, no bairro Santa Antonieta, zona norte da cidade.

As academias a serem reformadas são: Praça da Emdurb e da avenida Dr. Calim Gadia (fundos com a Emei Walt Disney). A parceria faz parte das comemorações de aniversário da Unimed Marília e é um presente para os marilienses, objetivando a melhora da qualidade de vida.

Segundo o coordenador de Marketing da Unimed Marília, Luiz Sérgio Marangão Filho, no mês de agosto a Unimed Marília completa 27 anos e devolver estes espaços públicos para população é uma forma de presenteá-la promovendo qualidade de vida.

“A Unimed Marília quer agradecer a confiança depositada pelos marilienses na instituição e estamos retribuindo com a reforma dessas academias. Para a Unimed é uma honra realizarmos esta parceria, pois este é um projeto da Unimed Brasil que tem como objetivo a promoção da prática da atividade física, mais saúde e qualidade de vida para população”, diz.

A academia da Praça da Emdurb já está sendo reformada e tem previsão de entrega para a primeira quinzena do mês de setembro. Logo após, será reformada a da avenida Dr. Calim Gadia (fundos com a Emei Walt Disney) e posteriormente a instalação da academia – conquistada pela Prefeitura de Marília junto ao governo do Estado de São Paulo – no Poliesportivo Santa Antonieta. A colocação do equipamento será custeada pela Unimed Marília como forma de presente para a população.

O objetivo principal da instalação destes espaços é promover a saúde, lazer e a qualidade de vida da comunidade de acordo com o secretário municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Eduardo Nascimento, que também destacou a importância da parceria público-privada, a qual acelera reformas de equipamentos públicos para devolvê-los para a população.

“Quero agradecer em nome do prefeito Daniel Alonso à diretoria da Unimed Marília na pessoa do Dr. Marangão pela parceria e pelo presente à população. Com certeza é uma grande conquista para todos”, disse Nascimento.

Fotos: Divulgação/SELJ