21 AGO 2018
Cidade de Marília é destaque em reportagem nacional da TV Brasil

A cidade de Marília será destaque nesta terça-feira (21), na TV Brasil, às 20h. A reportagem gravada na Capital Nacional do Alimento será uma continuação da série especial sobre os desafios a serem enfrentados pelo próximo governo, abordando o tema emprego. Todas as imagens foram gravadas no último mês na cidade.

“A matéria de hoje é totalmente focada em Marília falando sobre as políticas públicas que adotamos para enfrentar a crise, bem como os bons números que a cidade vem gerando, e que tem chamado atenção de toda mídia, como nesse caso, quando a TV Brasil enviou uma equipe para fazer uma matéria especial no município”, disse Daniel Alonso, Prefeito de Marília.

A primeira parte da série que se iniciou ontem (segunda-feira) já está disponível no site através do link http://tvbrasil.ebc.com.br/reporter-brasil/2018/08/emprego-e-um-dos-desafios-serem-enfrentados-pelo-proximo-governo.

A reportagem foi protagonizada pela jornalista Manuela Castro e teve o acompanhamento do secretário municipal do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Cássio Luiz Pinto Junior.

Para sintonizar a TV Brasil os canais são: Net HD: Canal 531, Life: Canal 99, Sky: Canal 23, Oi TV: Canal 20, Vivo TV: Canal 3, TV Digital Aberta – Marília: Canal 17. A matéria sobre Marília estará disponível no site da TV Brasil, a partir desta quarta-feira (22).