21 AGO 2018
Campeonato Intermunicipal de Handebol começa com quatro jogos

No último sábado (18) teve início o Campeonato Intermunicipal de Handebol/2018, que será regional e envolve 11 equipes, sendo que a 1ª rodada teve quatro partidas.

O evento é uma realização da Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e Juventude (SELJ) e Associação de Handebol de Marília.

Participam desta edição sete equipes masculinas e quatro femininas. Os times femininos que disputam a competição são: SELJ/Marília, Handebol Ourinhos, Famema e Santa Cruz do Rio Pardo. Já no masculino estão: SELJ/Marília, Handebol Agudos, Handebol Ourinhos, Famema, Unesp, Unimar e Projeto SELJ/Handwear.

A primeira rodada aconteceu no sábado (18) e apresentou os seguintes resultados: No feminino, o Handebol Ourinhos venceu a Famema por 18 a 17, em partida bastante equilibrada.

Já no masculino, Agudos bateu a Unimar por 23 a 21 e, no segundo jogo, perdeu para o Handebol Ourinhos dor 30 a 26. Já os alunos do Projeto Social SELJ/Handwear venceram a equipe da Unesp por 24 a 21. O técnico Luiz Fernando afirmou que a equipe mariliense vem treinando muito para o intermunicipal.

A segunda rodada da competição acontece neste sábado (25), a partir das 12h, no Centro Esportivo Mariliense da SELJ (ginásio do Clube dos Bancários – Rua Olar Durigheto, 399. Parque São Jorge). A entrada é gratuita.