19 JUL 2018
CODEMAR
Prefeitura e Codemar intensificam operação tapa-buracos na zona sul

A Prefeitura de Marília e a Codemar (Companhia de Desenvolvimento Econômico de Marília) estão intensificando a operação tapa-buracos, que está sendo realizada na zona sul da cidade.

A informação é do presidente da Codemar, Claudirlei Santiago Domingues, o Tatá. “Desde o começo da semana estamos mantendo três equipes fixas para atender a zona sul de Marília. E a população pode ficar tranquila, pois iremos atender todos os bairros daquela região. Vamos ficar na região o tempo que for necessário”.

Esta semana a Codemar está trabalhando nos bairros Monte Castelo e Planalto, realizando os serviços nas ruas Gildo Bonatto, Raphael Galetti, Capitão Salomão, Izabel Cabrera Lopes, entre outras.

“A nossa programação irá atender também o Teotônio Vilela, Vila Real, Mundo Novo, Parque dos Ipês, Toffoli, Continental, Costa e Silva, Nacional, Nova Marília e outros bairros. Os moradores podem ficar tranquilos que a Codemar irá realizar o serviço em todas as ruas”, disse Tatá.

OUTRAS EQUIPES

Embora os serviços estão sendo intensificados na zona sul, a Codemar mantém outras três equipes trabalhando também na zona norte e uma equipe flutuante, que atende as demandas pontuais da região central e de corredores utilizados por ambulâncias, Corpo de Bombeiros, Samu e Polícia Militar.

“Só tenho que agradecer à confiança do prefeito Daniel Alonso e aos funcionários da Codemar, que não estão medindo esforços para deixar as ruas e avenidas da cidade em bom estado. A gente conta também com a população, que deve entrar em contato conosco para fazer suas reivindicações”, afirmou o presidente da Codemar.

Na zona norte, por exemplo, esta semana as equipes estão trabalhando nos bairros Alcides Matiuzzi, Palmital, Cezar de Almeida, Parque das Acácias, Castelo Branco, Jânio Quadros, entre outros.

“Já atendemos boa parte da zona norte na região do Santa Antonieta e estava faltando os bairros mais próximos do Palmital, Castelo Branco, Jânio Quadros e JK. Agora estamos com três equipes trabalhando também neste setor, atendendo às reivindicações dos moradores destes locais”, destacou Tatá.

RELATÓRIO

A Codemar divulgou também nesta quinta-feira (19) o relatório de atividades da empresa até a quarta-feira (18) referente a 2018. Foram 125.712,00 metros quadrados de operação tapa-buracos; 6.436,70 metros quadrados de pavimentação asfáltica; 1.808,80 metros lineares de guias e sarjetas; além de 1.005,50 metros quadrados de recomposição asfáltica.

Durante o ano de 2017 os números são os seguintes: 160.523,21 metros quadrados de operação tapa-buracos; 5.270,00 metros quadrados de pavimentação asfáltica; 969 metrros lineares de guias e sarjetas; e 4.361,70 metros quadrados de recomposição asfáltica.

Fotos: Mauro Abreu/Assessoria de Imprensa PMM