Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Marília - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Acompanhe!
Notícias
JUN
26
26 JUN 2026
ESPORTES, LAZER E JUVENTUDE
Handebol Feminino de Marília busca reabilitação pela Liga Estadual
receba notícias
A equipe SELJ/AAHM Handebol Marília volta à quadra neste sábado (27) em busca da reabilitação na Liga de Handebol do Estado de São Paulo (LHESP). O time mariliense enfrenta o SER Unimed Sorocaba, às 11h, no Ginásio Neusa Galetti, em Marília.
 
As atletas comandadas pelo técnico Luís Fernando tentam dar a volta por cima após serem superadas pela equipe de Sorocaba no último dia 20 de junho, em partida realizada fora de casa.
 
A sequência de compromissos será intensa para o representante mariliense. Logo após o duelo deste sábado, a equipe viaja até Piracicaba, onde enfrenta o time da casa no domingo (28), em mais um desafio pela competição estadual.
 
Após os confrontos pela Liga Estadual, a equipe focará na preparação para a disputa do 68º Jogos Regionais da 7ª Região Esportiva, que será realizada entre os dias 14 e 23 de julho, na cidade de Tupã. A competição é uma das principais do calendário esportivo paulista e reunirá atletas de diversos municípios da região.
 
O Handebol Feminino de Marília conta com o apoio da Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude (SELJ).
 
Fotos: Christian Cabrini
Seta