06 OUT 2017
SEL oferece diversas opções de lazer para o final de semana

Handebol, basquete e atividades do Projeto Social Esportivo são as atrações da SEL (Secretaria Municipal de Esportes e Lazer) neste final de semana. As partidas do Handebol e as atividades do Projeto Social Esportivo acontecerão no CEM (Centro Esportivo Mariliense), no ginásio do Clube dos Bancários. Já o Campeonato Municipal de Basquete será no Yara Clube. Todas as atividades são abertas à população.

A 7ª rodada do Municipal de Handebol acontece neste sábado (7), a partir das 12h, no CEM. Acontecerão três partidas: SEL/Marília x Handebol Agudos, Unesp x Unimar e Handebol Agudos x Projeto Handwear. A competição é uma realização da Associação de Handebol de Marília e da SEL.

Também no CEM, haverá atividades do Projeto Social Esportivo. No sábado (7), das 9h às 11h e no período da tarde das 13h às 15h, haverá aula de capoeira; no domingo (8), das 15h às 17h, a partir dos 6 anos, aulas de Jiu Jitsu. Ainda há vagas para as duas modalidades. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3401-2030.

No domingo acontece a 2ª rodada do Campeonato Municipal de Basquete, a partir das 9h, no Yara Clube. O primeiro jogo será entre Facção Zona Sul e Basqueteboys; logo em seguida o New Old Team enfrenta Os Largados.

O secretário Municipal de Esportes e Lazer, Eduardo Nascimento, lembra que todas as atividades são opção de entretenimento de qualidade e gratuita para a população.

Fotos: Assessoria PMM