19 SET 2017
Marília encara o Santo André pelo Paulista de Futsal Feminino neste sábado

A equipe de futsal feminino de Marília disputa contra o time de Santo André a sua 4ª partida pelo Campeonato Paulista de Futsal Feminino. O jogo acontece neste sábado (23), às 16h, no Centro Esportivo Mariliense (Ginásio do Clube dos Bancários – Rua Olar Durigheto, 399). A entrada é franca.

A equipe marilense está sob o comando do técnico Mário Ferreira (Marinho), o qual enfatizou que está treinando muito para a conquista da vitória em casa. “Estamos trabalhando em cima do estilo de jogo, treinando a parte física e jogadas ensaiadas. Precisamos sair com a vitória para subirmos na classificação. É importante destacar que as equipes que participam do “Paulistão” são as principais do Estado de São Paulo”, explicou o técnico.

O secretário municipal de Esporte e Lazer, Eduardo Nascimento, comentou que o campeonato Paulista é uma prévia para os Jogos Abertos. “É um campeonato com equipes fortes e muito tradicional, é o reflexo dos Jogos Abertos. Estamos treinando muito e tenho certeza que conquistaremos bons resultados. Por isso deixo o convite para que toda a população mariliense venha prestigiar nosso futsal feminino e torcer por nossas meninas”, disse Nascimento.

O próximo jogo acontece também em Marília, no dia 30 de setembro, contra o time de Taboão da Serra. A equipe mariliense conta com apoio da Life, Telepizza, Lince Academia, Planet Limp e Micropro.

Campeonato Paulista de Futsal  Feminino

Marília X Santo André

Local: Centro Esportivo Mariliense ( Ginásio do Clube  dos Bancários) Feijão

Data: 23/09/2017

ENTRADA FRANCA.

Endereço: Rua Olar Durigheto, 399, Parque são Jorge.

Fotos: divulgação